AUTENTICAÇÃO POR CRACHÁ EQUIPAMENTOS
A autenticação por crachá em equipamentos pode ser uma forma importante para evitar acidentes e para se ter o controle de quais são as pessoas que tem acesso a determinados equipamentos.
Por de meio de um leitor de radiofrequência, também chamado de leitor RFID, uma empresa pode determinar a que horas do dia determinados funcionários podem fazer autenticação por crachá equipamentos e por quanto tempo pode estar em cada equipamento industrial.
AUTENTICAÇÃO POR CRACHÁ EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS
A autenticação por crachá equipamentos industriais é muito importante e, como mencionamos, evita que pessoas não qualificadas acessem esses equipamentos. Os leitores da DMZ Connection estão em grandes empresas como Scania, John Deere, Renault e, por essa razão, são extremamente confiáveis para projeto de autenticação por crachá em equipamentos diversos como linhas de montagens, equipamentos de fábricas, controle acesso em geral. Os leitores DMZ também podem ser utilizados para projetos que envolvam a liberação por crachá em veículos como ônibus ou caminhões.
Utilizar a autenticação por crachá em equipamentos industriais também é bastante comum quando existe um alto grau de periculosidade no dia a dia dos colaboradores, como no caso de autenticação por crachá em maquinários pesados, guindastes e porta-containers. O uso para autenticação por cartões RFID também é frequentemente para restringir áreas e ambientes, permitindo que somente os funcionários designados tenham acesso.
Além dos leitores comuns para autenticação por crachá equipamentos, a DMZ Connection também trabalhar com cartões e crachás RFID para serem utilizados com os leitores RFID. A DMZ é certificada pela ISO 9001:2015 e desenvolve projetos para autenticação sob demanda com leitores RFID RS232, leitores de aproximação com saída serial entre outros modelos.
Fale com um de nossos consultores para desenvolver o seu projeto de autenticação por crachá em equipamentos industriais.