O Cartão Mifare Clamshell RFID é um cartão RFID passivo e regravável, com o tamanho semelhante ao de um cartão de crédito. Nosso crachá Mifare tem a frequência de 13,56Mhz e possui 1 Kbyte de memória, permitindo que se grave dados e se realize pequenas operações de soma e subtração. Fabricado em PVC e ABS, o cartão DMZ Mifare Clamshell é o mais resistente do mercado e já tem a abertura para o jacaré, presilhas ou cordões de crachá.

Aplicações: Impressão segura (Safe Print), controle de acesso de funcionários, controle de acesso prediais e condomínios, elevadores, liberação em totens e catracas, carteira de estudante, cartões de consumo, cartão de fidelização, liberação em vending machines, etc.

Características para Impressão de Crachás

Pode ser impresso em apenas 1 dos lados, pois de um lado é PVC (imprimível) e do outro é ABS (ruim para impressãO. No lado de PVC a qualidade de impressão é altíssima, permitindo imprimir logos, fotos, imagens de fundo e textos em várias fontes. No lado do PVC também é possível imprimir dados variáveis como o número de registro de funcionários, códigos de barras e QR codes.

1) Somente um lado é imprimível, há menos espaço para impressão que o padrão ISO.

2) Se o leitor de código de barras for de fenda e não de pistola, não será possível passar a o cartão clamshell pela fenda do leitor.

Vantagens

  • Maior segurança na transmissão de dados;
  • Impressão em um dos lados (PVC)
  • Maior resistência devido ao encapsulamento com ABS
  • Já vem com perfuração
  • Memória de 1 Kbyte (versão standard) e tripla criptografia;
  • Compatível com leitores RFID DMZ e outros do mercado;
  • Permite transações monetárias, o que o torna ideal para aplicações como transporte público, sistemas de pagamento, bibliotecas, faculdades, entre outras;
  • Confiabilidade e segurança para usuários e gestores.

A instalação requer uma boa limpeza sobre a superfície onde a tag será aplicada, evitando resíduos de óleo, gordura ou mesmo poeira. A fixação da tag ou adesivo RFID se tornará mais forte durante as 12 horas que seguem a aplicação, mas não tente retirá-la uma vez que tenha sido aplicada. O funcionamento da tag será perfeito mesmo que a tag não tenha ficado 100% nivelada, o importante é não mexer depois da instalação.

Vale lembrar que o bom funcionamento dos tags RFID pode ser afetado em contato com agua ou metal. Apesar de resistente à água, evite colocar a tag onde haverá muito contato com água ou muito próximo a partes de ferro ou aço. O ideal, sempre que possível, é colocar a tag na parte de dentro do para-brisas.

Finalmente, não coloque o dedo na parte auto-adesiva do tag/etiqueta, principalmente onde está o chip. Segure bem na ponta do tag na hora da aplicação.

Especificações técnicas

Especificações Técnicas (Elétricas)

Tecnologia HF –  13,56MHz (Alta Frequência, Passivo).

Tipo Clamshell

Protocolo Mifare

Frequência de Operação 13,56 MHz.

Chip RFID NXP-MF1ICS50 ou compatível.

Configuração de memória 1 kByte. (4k disponível)

Distância padrão de leitura Até 3,5 cm com Leitor AM-08;

Até 5 cm com Leitor AM-11.

Tempo de vida 10 anos para a retenção de informações;

100.000 ciclos de gravação.

Especificações Técnicas – Operacionais

Encapsulamento PVC branco e ABS branco

Peso 9 g.

Dimensões 86 x 54 x 1,6 mm.

Tamanho Perfuração/Furo:   14mm x 3mm

Temperatura de operação -25°C a +50°C.

Temperatura de armazenamento     -25°C a +50°C.

Grau de proteção IP68.

Perfuração no cartão Já vem com furo por default

Códigos pré-gravados: Wiegand, ASC II e ABA Track II;

Númeração Pré-impressa Com e sem numeração. Fale c/ um consultor

No Cartão

Whatsapp DMZ Whatsapp DMZ