top of page
logo-empresa.png

LEITOR DE CARTÃO MULTI-FREQUÊNCIA

Escolher um leitor de cartão multi-frequência nem sempre é uma tarefa fácil, pois há diferentes tipos de frequência e, mais do que isso, há diferentes tecnologias que estão ligadas a cada frequência.

Um leitor de cartão multi-frequência geralmente lê a frequência 125kHz e também a frequência 13,56MHz. Mas, como mencionamos, o leitor de cartão multi-frequência deve também ler as diferentes tecnologias RFID que fazem parte dessas duas frequências que mencionamos.

Um leitor de cartão de multi-frequência que seja 100% compatível com as tecnologias de cartões RFID do mercado deve poder ler:

Cartão Mifare Classic

Cartão Mifare Desfire
Cartão Mifare Ultralight
Cartão EM4002
Cartão EM4200

Cartão Zodiac

Cartão Acuprox

Cartão Acumifare
Cartão HID Prox

Cartão Indala

Cartão HID Iclass

Cartão HiD Iclass SEOs

 

Em resumo, quando nos referimos a um leitor de cartão multi-frequência, é importante saber se ele é compatível com o cartão RFID ou crachá RFID que temos em nossa empresa. Não adianta um leitor de cartão multi-frequência ler as duas frequências principais (125kHz e 13,56MHz), mas se não ler todas tecnologias RFID do mercado.

Para escolher um leitor de cartão multi-frequência que realmente seja 100% compatível com todos os cartão RFID do mundo, entre em contato com a DMZ Connection. A DMZ é um fabricante de leitor de cartão Multi-frequência que atende todos os cartões do mercado mundial. Em suma, independente do cartão RFID que você tem, o leitor da DMZ Connection Universal será compatível.

Para maiores informações sobre leitores de cartão multi-frequência, entre em contato com um de nossos consultores.

bottom of page