O Leitor RFID DMZ Multi125 lê e processa inúmeras tecnologias de tags, cartões e crachás de aproximação, incluindo as tecnologias EM4002; EM4100; EM4200; T5577; Casi-Rusco; cartões Idex e também cartões Acura e Acuprox. Nossa leitora RFID agrega segurança de dados a todos projetos de RFID.

A aplicação dos leitores DMZ são inúmeras, pois disponibilizamos os leitores com saída Wiegand, RS232, Onewire entre outros protocolos. Seja um projeto para condomínios, para controle de acesso ou mesmo para liberar acesso a linhas de produção, os leitores DMZ atenderão com perfeição o seu projeto. Vale lembrar que a tecnologia 125kHz (baixa-frequência), tem um alcance de leitura de até 5cm. Para projetos onde a distância de leitura precisa ser entre 10cm e 8m, fale com um consultor DMZ sobre o leitores UHF (Ultra High Frequency).

O que é impressão Segura?

Em projetos de outsourcing de impressão, também chamados em inglês de safeprint, o leitor garante confidencialidade de documentos, já que a impressão só é liberada quando o usuário aproxima seu cartão do leitor. O leitor também permite o processo que é chamado de siga-me ou follow me. Ou seja, o usuário consegue liberar sua impressão em qualquer um dos equipamentos que estiver na rede da empresa. Esse processo siga-me ou follow-me, é extremamente útil pois um colaborador pode imprimir, copiar e digitalizar em diferentes filiais da mesma empresa, sempre que o gestor de TI já tiver concedido essa permissão. Quanto à instalação, uma vez que o software de gestão de impressão esteja instalado, o leitor só precisa ser conectado a uma porta USB da multifuncional e os usuários já se auto-cadastram com o seu próprio crachá.

Além da liberar a impressão, o usuário só consegue fazer cópias, escanear ou enviar documentos digitais depois de se autenticar com seu crachá. Através do software de bilhetagem, o gestor de TI saberá quanto o usuário imprimiu, se foram impressões coloridas, monocromáticas, frente-e-verso e assim por dia. Cada usuário terá um cartão com uma identificação única (UID) e esse número será associado ao usuário no Active Directory do Windows, permitindo a identificação de qual colaborador utilizou os equipamentos de impressão e o exato horário. A autenticação por crachá através de leitores DMZ entrega alta segurança de dados em projetos de MPS ou qualquer projeto onde sigilo de dados seja crítico.

Os leitores RFID Multi-125kHz da DMZ podem ter a saída ou protocolo USB 2.0, RS232, RS485, Onewire, Wiegand ou Serial. A DMZ disponibiliza um leitor RFID customizado para cada projeto de controle de acesso, portaria, entrada a garagens, liberação de catracas, elevadores, acesso a caminhões e até pagamento de tarifas em transportes públicos. Outra vantagem dos leitores DMZ é que eles vem com um software de configuração da saída de dados. Ou seja, se o projeto demandar a saída de dados em decimal, decimal invertido, hexadecimal ou hexadecimal invertido, isso pode ser feito em segundo com o software gratuito da DMZ. Esse tipo de flexibilidade é imprescindível quando está montando um projeto com a tecnologia de aproximação.

Finalmente, o leitor Multi-125kHz para as tecnologias EM4002; Casi-rusco; Idex e Acuprox possuem um firmware nativo que permite criar um ambiente de impressão segura com todos softwares de bilhetagem do mercado de MPS. Alguns dos softwares de controle de impressão compatíveis são: NDD Print – NDD 360, Papercut MF, Safe Print – Enttry, Equitrac Goya, Kofax Equitrac, Nuance Equitrac 5.0, SafeQ – Ysoft, Smartcount, Follow-me Reis Office, Print Audit Infinite, Sendys explores, LPM – Lexmark Print Management – LPM, Xerox Workplace Suite EPA – Epson Print Admin e Ricoh Streamline NX. Consulte-nos se o software que você utiliza ainda não está listado. Atualmente somos homologados oficialmente pela Ricoh, Brother, Konica Minolta, Samsung, HP, Kyocera e Lexmark.

DMZ DevPack (Software e Instrutivos para modificação do leitor)

DMZ DevPack (Software e Instrutivos para modificação do leitor)

Ricoh (Instrutivo para modelos que precisam inserir VID/PID)

Inserir VID e PID Ricoh (.pdf)

Lexmark (Driver para instalação nas multifuncionais Lexmark)

Driver Keyboard Reader Lexmark 2.4.1 (.zip)

Especificações técnicas

Código DMZ088
Produto Leitor MPS PRO MIFARE 13,56MHz
Medidas e Peso 105mm x 63mm x 13mm – 70g
Tecnologias Suportadas
  • ISO14443A, MIFARE: Classic 1k & 4k , Mifare Classic 1k & 4k EV14, Mifare DESFire EV11, Mini, Mifare Pro X1, SmartMX1, PayPass1, Ultralight, Ultralight EV11, NTAG2xx4 e outros cartões ou tags com a tecnologia Mifare 13,56MHz
Frequência 13,56MHz
Tempo de Leitura <0.5s
Fonte +5Vdc – Alimentação direta via cabo USB
Consumo 70mA
Distância de Leitura 0~10cm
Interface USB
Indicação Beep
Temperatura Suportada em Operações -10°C ~ +70°C
Temperatura de Amazenamento -20°C ~ +80°C
Sistemas Suportados MFPs, TCP-Converter, Windows, Linux, macOS
Parâmetros de Comunicação USB: Full Speed
Modo de Operação Emulação de Teclado
Certificações FCC, Anatel
Fabricantes Homologados Epson (Workforce), Kyocera (HyPAS), Ricoh (Java+HD ou Android), Lexmark (modelos com final de/deh), Samsung (XOA), Okidata (Open Platform), HP (Future Smart), Canon (MEAP), Brother (BSI)
Softwares de Bilhetagem Homologados nddPrint, Papercut, Enttry, Lexmark Print Management, Epson Print Admin, Sendys, Print Audit
Whatsapp DMZ Whatsapp DMZ